domingo, 13 de maio de 2012

Dia das Mães

Bom dia das mães é todo dia, mas elas são homenageadas aqui no Brasil no 2º domingo de maio, em virtude do sofrimento de uma americana que, após perder a mãe, passou por um processo depressivo. As amigas mais próximas de Anna M. Jarvis, para livrá-la de tal sofrimento, fizeram uma homenagem para sua mãe, que havia trabalhado na guerra civil do país. A festa fez tanto sucesso que em 1914, o presidente Thomas Woodrow Wilson oficializou a data, e a comemoração se difundiu pelo mundo afora.
Lembrancinha da sala Jóias de Cristo da EBD, foi uma rosa de e.v.a com um miolo de bombom sonho de valsa.
Lembrancinha da sala Crescendo com Cristo, foi um porta retrato feito com e.v.a. emoldurado em forma de corações.
Lembrancinha da sala Vencedores com Cristo, foi uma bolsinha feita com caixa de leite e e.v.a, formando uma mini cesta de café da manhã.
Culto de adoração a Deus e agradecimento a vida de todas as mães, a pastora Miss. Maria, foi homenageada pelos adolescentes, representando todas as mães da igreja Catedral da Esperança.
 
O grupo infanto juvenil, cantou a música Não é tarde (Ana Paula Valadão), com uma apresentação de slides no data show, e posteriormente, entregaram o vídeo apresentado a suas respectivas mães.
 O grupo infantil cantou a música Milagre da Vida (Cristina Mel) e apresentaram fotos de quando nasceram, com a família e sozinhos, enfim foi uma gracinha.
 


 
Vídeo apresentado durante o louvor do infanto juvenil.
Por Débora Luize F. Botelho

Nenhum comentário: